Sindafep inaugura colônia em Porto Rico, às margens do Rio Paraná 12/11/2014 - 09:20

No último sábado (8), aconteceu o evento de inauguração da Colônia do SINDAFEP em Porto Rico, no qual os participantes aproveitaram o delicioso almoço preparado pela diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP) e todos os atrativos desta nova sede.
Quem visitou a Colônia, pôde conhecer a praia formada pelas margens do Rio Paraná, que fica a apenas 300 metros do local, e toda a infraestrutura disponibilizada aos Auditores Fiscais.
Nesta primeira fase do projeto, os filiados contam com oito apartamentos com capacidade para cinco pessoas cada. Todos dispõe de banheiro, quarto, cozinha, sala e sacadas com churrasqueiras individuais, além de ar-condicionado, televisão e eletrodomésticos.
Quando concluído o projeto completo, contará com 24 apartamentos e áreas de uso comum como salão gourmet, quiosques para churrasco, mini-campo de futebol, piscina adulto e infantil.

Créditos das fotos: Marta Gambini - 9ª DRR.
Agradecimentos: AFFISMAR - Associação dos Funcionários Fiscais de Maringá Regional de Maringá - 9° DRR

Fonte da notícia: http://www.sindafep.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7300:foi-inaugurada-a-colonia-do-sindafep-em-porto-rico-&catid=24:sindafep&Itemid=9