Programa de Capacitação dos Servidores da Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná. 08/10/2015 - 09:00

Está em construção o Plano de Capacitação para o biênio 2016/2017. Trata-se de uma grande construção coletiva e a participação dos servidores da Sefa é fundamental.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Comissão de Estruturação do Programa de Capacitação da SEFA - Biênio 2016-2017. Uma etapa extremamente importante é conhecer as expectativas de todos os servidores, ouvir suas sugestões. A fim de que isto ocorra, foi desenvolvido formulário eletrônico denominado Levantamento de Necessidades de Capacitação e Desenvolvimento (LNCD).

Você está convidado a preencher o LNCD. Ao fazê-lo, você se torna agente, protagonista do processo. Não há dúvida de que se trata de importante oportunidade.

Para preencher o LNCD, você deverá acessar o portal Esat Digital,  ambiente virtual de aprendizagem da Esat (www.esatdigital.fazenda.pr.gov.br), com utilização de usuário e senha da rede ou de usuário e senha do Expresso. 

As indicações poderão ser efetuadas de 6 a 16/10/2015.

Ao acessar o portal, você encontrará um vídeo com instruções sobre o acesso ao LNCD e seu preenchimento.

Ratifica-se que a participação de todos os servidores da Sefa é fundamental. Queira, portanto, reservar algum tempo do seu dia para apresentar suas sugestões. Isto fará muita diferença.

Link para acesso ao portal: ESAT DIGITAL

 

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias