Prepare-se, o VI Seminário do Fisco Paranaense já tem data marcada 06/04/2016 - 11:30

De 17 a 19 de maio será realizada a sexta edição do Seminário do Fisco Paranaense.

Com o tema Os Desafios Contemporâneos no Setor Público, o evento deverá envolver os Auditores no debate sobre a conjuntura crítica nacional e estadual, e o apontamento das possíveis soluções no âmbito do funcionalismo público.

A programação do Seminário conta com diversas palestras sobre assuntos como as crises política, econômica, moral e ética, e o gerenciamento de crise .

"Nosso objetivo é dar aos Auditores uma visão abrangente dos desafios que temos a enfrentar enquanto servidores e enquanto Receita", esclarece o presidente do Sindicato, José C. Carvalho.

Em breve mais informações no site do Sindafep.