Fazenda e Receita Estadual apoiam palestra sobre emissão da nota do produtor Rural 10/08/2021 - 14:53

Com apoio da Secretaria de Estado da Fazenda, Receita Estadual e do Programa Estadual de Educação Fiscal, a prefeitura Municipal de Colombo promove nesta quarta-feira (11), a palestra ‘A importância da emissão da nota do produtor rural’. O evento que acontece a partir das 19h será realizado no Pavilhão de Eventos no Parque da Uva.

A palestra tem como objetivo reforçar e destacar a importância da atividade Rural para a arrecadação do município e será realizada pela auditora fiscal da Receita Estadual do Paraná, Sandra Regina Alves.

As vagas são limitadas e podem ser preenchidas pelo telefone: 41/3656-2490. Serão adotadas todas as medidas sanitárias necessários para o combate e prevenção à Covid-19.