Contabilidade em Foco apresenta a live "Principais Desafios da CASP para 2022 e 2023" 29/11/2021 - 11:22

Acontece nesta quarta-feira, 1º de novembro, às 14h, nova palestra da série ‘Contabilidade em Foco’. O tema da vez é a "Principais Desafios da CASP para 2022 e 2023" que será apresentada pelo superintendente Contábil da Secretaria da Economia e Contador Geral do Estado de Goiás, Ricardo Borges de Rezende e mediada pela contadora Geral do Estado do Paraná, Cristiane Berriel.

 

Organizado pela Contabilidade Geral do Estado em conjunto com a Escola Fazendária (Efaz), o evento tem como intuito esclarecer assuntos da área contábil e colocar a contabilidade em um cenário de evidência no Estado.

 

As palestras são transmitidas pelo Canal do Youtube da Efaz mensalmente, e contam com a participação de especialistas da área de várias localidades do país.

 

Serviço

Data: 01/12/2021 (quarta-feira)

Hora: 14h

Local: Canal do Youtube da Efaz.

           https://youtu.be/sBionAAu_Io

Mini currículo do palestrante:

Me. Ricardo Borges de Rezende, goiano, Mestre em Ciências Contábeis pela UnB/UFPB/UFRN,  Gestor de Finanças e Controle do Estado de Goiás, atualmente Superintendente Contábil da Secretaria da Economia e Contador Geral do Estado de Goiás. Coordenador da Comissão Permanente de Estudos da Contabilidade Pública do CRC-GO e membro titular da CTCONF pelo CONFAZ/GEFIN. Professor em diversos cursos de pós-graduação, tendo experiência nas áreas CASP, Controladoria, Análise e Auditoria Contábil, Custos e Planejamento Tributário.

Últimas Notícias