Auditora Fiscal da 9ª DRR ministra palestra para produtores rurais 16/10/2014 - 09:40

A auditora fiscal Marta Jandira Quaglia Gambini, da 9ª DRR - Maringá, ministrou palestra para produtores rurais em evento promovido pela Prefeitura Municipal de Munhoz de Mello. O evento aconteceu no Clube Municipal no dia 5 de setembro, das 9h às 14h.  Durante o encontro vários assuntos foram discutidos: Novo Código Florestal e Cadastro Ambiental Rural, Nota de Produtor Rural (benefícios e responsabilidades), Plano de Crédito Rural e Seguro Agrícola referente a safra 2014/2015, Plano Regional para combate das formigas cortadeiras e Atividades desenvolvidas com sucesso por produtores do município de Munhoz de Mello.  Com a participação de aproximadamente 300 produtores rurais da região, a auditora fiscal explicou os benefícios e funcionalidades do Sistema Produtor Rural - SPR, desenvolvido pela Receita Estadual/Celepar.
Fotos do evento poderão ser visualizadas na página da Prefeitura Municipal: