AUDITORES FISCAIS DE MARINGÁ FAZEM PALESTRA PARA CONTABILISTAS, EM EVENTO PROMOVIDO PELO SESCAP. 22/11/2017 - 10:22

No dia 09 de novembro, em evento organizado pela SESCAP, representando a Receita Estadual de Maringá, estiveram presentes o Delegado Regional Hélio Sato e os Inspetores regionais de fiscalização e tributação, Edson Molimoto e José Edilson Pacagnelli. Estes trataram de temas da legislação do ICMS com contabilistas de Maringá e região, tanto no aspecto legal como também relativo a fiscalização, tais como: Autorregularização, Cancelamento de CAD/ICMS, Responsabilidade solidária na substituição tributária, CADIN, Devedores contumazes e Cassação de uso de sistema de processamento de dados.

Na palestra, os auditores fiscais ressaltaram importância do contribuinte estar regular perante ao Estado do Paraná no cumprimento das obrigações tributárias e não tributárias, sob pena de ficar impedido de utilizar quaisquer benefícios fiscais.