2ª Edição do Prêmio Gestor Público. 15/10/2014 - 16:50

A Delegacia da Receita Estadual em Maringá recebeu nesta manhã os prefeitos, secretários, primeiras-damas e funcionários de 10 municípios que inscreveram projetos na 2ª Edição do Prêmio Gestor Público.

O Prêmio Gestor Público Paraná – PGP-PR – foi instituído, neste Estado, pelo SINDAFEP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná – , por meio de convênio firmado com o SINDIFISCO/RS - Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul –, proprietário da marca Prêmio Gestor Público, tendo como foco o reconhecimento de projetos inovadores, desenvolvidos pelos gestores públicos municipais paranaenses, que trazem resultados positivos para a população de seus municípios.

O evento foi um agradecimento pela participação e compartilhamento de experiências, onde cada qual pode expor seus projetos.

Estiveram presentes os seguintes prefeitos e primeiras-damas:

Fausto Eduardo Herradon, prefeito de Floraí;
Adriane Cristie da Silva Herradon, primeira-dama de Floraí;
Maria Angela Martins Molina Silvestre-Mari, primeira-dama de Marialva
Romualdo Batista, prefeito de Mandaguari;
Cláudio Ferdinandi, vice-prefeito de Maringá;
João Pineli Pedroso, prefeito de Nossa Senhora das Graças;
André Luis Bovo, prefeito de São Jorge do Ivaí;
Aline Vansan Marangon, primeira-dama de São Jorge do Ivaí;
Carlos Alberto de Paula Júnior, prefeito de Sarandi.